Política de Trocas e Devoluções

Buscando sempre a transparência e o respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Solicitamos conferir sempre seu produto no ato da entrega. Recuse o produto se a embalagem estiver aberta ou avariada e caso o produto esteja em desacordo com o pedido.

Se necessário, as mercadorias poderão ser trocadas dentro do prazo de até sete dias após o recebimento. O produto deve estar fechado, sem estar danificado, sujo ou com marcas.

Os produtos podem sofrer alteração de safras ou até mesmo, na compra de produtos iguais, serem safras diferentes. Nossos produtos estão sujeitos a disponibilidade em estoque e é possível que na reposição tenhamos safras de anos diferentes. Não iremos realizar trocas quando não houver produtos para análise.

Quando o vinho apresentar problemas de oxidação, rolha ou semelhante, o cliente deverá guardar a garrafa com o líquido para que nossa equipe de sommeliers possa analisar e atestar o problema, dando assim um parecer técnico para a resolução do problema.

Nossos produtos são recebidos de nossos fornecedores, avaliados e colocados a venda em nossos canais. Garantimos através de contrato com fornecedores, produtos intactos, sem defeitos nas embalagens ou semelhante. Ao realizar a compra, seu produto será embalado corretamente, mantendo as características originais. Produtos recebidos com algum tipo de problema não são comercializados e retornam aos nossos fornecedores.

Infelizmente após esses 7 dias, não sendo constatada nenhuma das condições expostas nesse documento, não poderemos realizar trocas ou aceitar devoluções. Nossos produtos são sensíveis a mudanças climáticas como temperatura, luz, humidade entre outros fatores. Isso implica na perda da qualidade e consequentemente da não possibilidade de retorno a venda.

Em caso de troca de produtos com valores individuais diferentes, as diferenças financeiras a crédito ou débito, bem como eventuais custos de fretes e/ou taxas de entrega serão efetuadas no no ato da aceitação da operação de troca.

Cliente deverá sempre registrar sua necessidade de troca, entrando em contato com nossos canais de atendimento:

E-mail: trocas@canbee.com.br